14/01/2021 às 16:43 Para noivas

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE MINI-WEDDING?

134
2min de leitura

MINI-WEDDING NA QUARENTENA

O ano de 2020 pegou todo mundo de surpresa com a pandemia pelo Coronavírus, adiando os planos de muitas pessoas, incluindo casamentos.

Após meses sem a possibilidade de quaisquer tipos de eventos (e que falta esses eventos estavam fazendo!!!), enfim alguns serviços começaram a ser liberados, incluindo pequenas reuniões entre amigos e familiares,

Se você tinha planos de um grande casamento, provavelmente precisou repensar parte de seu evento e começar a reorganizar todos os preparativos, então se abriu uma nova oportunidade:  mini-wedding.

O QUE É UM MINI-WEDDING?

Como o próprio nome diz, um mini-wedding, nada mais é, do que um casamento “mini”, isto é, uma celebração pequena e bem mais intimista, contando, normalmente, com não mais do 100 convidados. Alguns possuem número ainda mais reduzido, com cerca de 50 pessoas, contando somente com as famílias do casal e os amigos mais próximos.

QUAIS AS VANTAGENS?

Muitos casais optam por realizar um mini-wedding com a finalidade de reduzir as depesas ou reservar o dinheiro juntado para outros objetivos, como a viagem de lua de mel ou a compra de um imóvel.

Além do quesito “orçamento”, uma encantadora vantagem deste perfil de casamento é o tom acolhedor e intimista da cerimônia. É notável como os noivos ficam mais à vontade entre seus entes mais queridos. Isso permite lembranças inesquecíveis!

POR QUE VALE A PENA NA QUARENTENA?

O período de quarentena trouxe consigo a impossibilidade de confraternização com um número elevado de pessoas, de forma a reduzir o risco de contaminação pelo Coronavírus. Se você é noivo e não quer adiar o seu casamento devido à pandemia, a opção mini-wedding é excelente para você.

A cerimônia, neste caso, fica restrita exclusivamente aos familiares mais próximos (infelizmente, aquele tio do primo da sua mãe terá que acompanhar on line) e padrinhos do casal, totalizando, por vezes, não mais que 30 pessoas. Com a ajuda da tecnologia, outras pessoas também importantes para os noivos podem acompanhar ao vivo todos os detalhes da cerimônia, sentindo-se parte deste momento tão especial.

Com isso, o sonho do casamento, não deixa de acontecer!

NÃO DEIXE PASSAR BATIDO:

Embora se trate de uma celebração pequena e intimista, o momento em si não se torna menos importante, por isso, não deixe passar batido! Registre cada detalhe e emoção deste dia tão especial através de fotografia de qualidade que durará para sempre!

Espero que esse post abra uma nova possibilidade em tempos de incertezas. Caso você queira mais dicas leia os nossos outros posts.

Gostaria de conhecer mais sobre o nosso trabalho, acesse AQUI e nos siga nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Você se interessou e gostaria de um orçamento, clique AQUI.

14 Jan 2021

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE MINI-WEDDING?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamentointimista casamentonapandemia comocasarnaquarentena miniwedding Noivas noivasnaquarentena noivos

Quem viu também curtiu

31 de Mai de 2020

5 Ideias Para seu Ensaio de Casal

18 de Fev de 2019

4 momentos emocionantes e únicos que já vivi em casamento

04 de Mar de 2019

Dicas Para O Ensaio Fotográfico Perfeito