18/02/2019 às 12:30 Para noivas

4 momentos emocionantes e únicos que já vivi em casamento

701
4min de leitura

-

Esse post é para mostrar instantes que existem por trás de belas imagens, muitas vezes percebidos somente pelos noivos.

Você perceberá que as fotografias únicas e emocionantes são fruto de um olhar atento do fotógrafo, pois cada casamento, com suas próprias características, sempre.... Isso mesmo, você leu certo, sempre traz momentos verdadeiros e especiais.

Vamos lá?

-

Cada casamento é uma nova emoção, cada um com suas particularidades, mas alguns momentos ficam guardados em nossa lembrança.

Esse casamento aconteceu em Ribeirão Preto, em um local muito bacana, um pouco rústico, mas lindo e a cara dos noivos, não tinha como ser mais perfeito, não é? Mas o noivo (Gabriel) provou que não era bem assim, trouxe muita emoção com suas palavras a todos os convidados, e em especial, à  sua querida noiva, Ângela.

Muitas imagens têm a capacidade de mostrar o que foi esse casamento, mas essas imagens são especiais para mim, elas me trazem ótimas lembranças, como uma máquina do tempo, que tem o poder de nos levar diretamente para aquele dia tão especial.

-

O dia do casamento, mesmo que esteja todo meticulosamente planejado, pode ser estressante e corrido, muitas vezes passando extremamente rápido, deixando aquela sensação de desejo de que dure por mais tempo.

Neste dia ocorreram alguns contratempos, maquiagem que teve que ser alterada, correria para iniciar a cerimônia, alguns estresses que ocorrem em quase todos os eventos. Mas quando olho essas fotos, já com o casamento indo para o seu final, o casal, mesmo cansado, conseguiu um momento só dele, esquecendo de tudo à sua volta, preocupando-se com o outro e se amando.

Pode parecer que as fotos receberam algum tipo de manipulação, mas pode acreditar, a sorte e a persistência me foram dados de presente, e trouxeram esse momento mágico vivido pelos noivos.

-

O casamento da Pollyanna e do Lucas, foi em Santa Isabel, próximo a Guarulhos, um espaço lindo, com a natureza e um pôr do sol espetacular para finalizar a cerimônia....

Mas o momento emocionante que escolhi foi um momento que aconteceu extremamente rápido e que muitas vezes não percebemos.

No final da cerimônia, havia tirado a foto do casal, ao finalizar o ensaio e eu os liberei, o cerimonial solicitou mais alguns minutos para organizar a entrada dos noivos. Ao observar que os noivos permaneceram juntos, conversando baixinho, soltando alguns sorrisos e havendo aquela cumplicidade que tanto torcemos para que os noivos demonstrem, deixamos o encanto acontecer. Já pensou se eu tivesse “abaixado a máquina fotográfica” e não percebesse esse momento? Não poderia relembrar e me emocionar como aconteceu comigo naquele dia, talvez até os noivos não se recordassem deste momento.

-

Para finalizar a lista dos ”4 momentos emocionantes e únicos que já vivemos em casamento”, separei esse casamento lindo, da Bárbara e do Ricardo.

O casamento aconteceu em Ribeirão Preto, final de tarde, vários amigos, cerimônia feita por pessoas especiais aos noivos, emoção em forma de canção feita pelo noivo para sua amada, tudo muito emocionante, verdadeiro, mas qual momento eu escolheria? Uma decisão difícil, não é?

Então vou contar o que mais me tocou. Na festa, os convidados estavam se acomodando, foram tiradas as fotos protocolares com os padrinhos e famílias, fotos no bolo, DJ tocando na pista, e então vem uma daquelas surpresas!O cantor Péricles entra em cena e começa a cantar para os noivos, que se esbaldam, cantam junto aos seus amigos, lembram-se o quanto são agradecidos e abençoados por chegar onde chegaram, juntos.

-

Essas fotos representam muito o que eu, Júnior, acredito e os motivos pelos quais decidi ser fotógrafo.

Por mais que eu faça casamentos, aniversários e ensaios, não posso achar que, por causa da rotina, são apenas mais um evento.

Gosto de pensar que sou um contador de histórias, e para isso preciso me entregar, ver cada detalhe, fazer parte da história dos noivos.

Penso nessas histórias, como a de Gabriel e Ângela, que ao olharem para a foto, procurarão seus votos para relembrar, sorrir e chorar juntos de emoção.

Lá na frente, Rafael e Gerusa, com toda sua família reunida, vão lembrar de suas palavras e declarações a sós e pensarão o quanto valeu a pena.

Após alguns anos, Pollyanna e Lucas vão lembrar do nervosismo, mas ainda mais do companheirismo e completude que um sente nos braços do outro.

Músicas nos representam, emoções nos representam, gratidão nos representa, e também está presente na vida de Bárbara e Ricardo, não importando as dificuldades, conseguirão deixar tudo a sua volta, para cantar um ao lado do outro e dizer o quanto se amam.

Consegue perceber a importância?

Nunca será apenas mais um evento, nunca será apenas casamento...

Nunca é ou será só uma rotina.

Precisamos nos esforçar ao máximo, se colocar na vida dos outros...

Afinal, o dia do casamento chega e passa muito rápido, a decoração é desmontada, a maquiagem retirada...

Só o que fica são momentos...

Só o que fica é o que será contado no porvir...

-

Quer que contemos sua história?

Tenho uma surpresa para você.

Pensando em contar histórias únicas e lindas, vou presentear 5 casais que irão se casar em 2019/2020 com um ensaio PRÉ CASAMENTO! 

Você não acredita? Mas é isso mesmo!

Se você se identificou com a nossa história e gostou do nosso trabalho, eu te convido a participar!

Selecionarei casais que entrarem em contato para ganhar um ensaio, além de outros presentinhos surpresa! Participe!

-

Estou ansioso para conhece-los e contar a história de vocês, clique aqui para participar!

Clique aqui e participe!

18 Fev 2019

4 momentos emocionantes e únicos que já vivi em casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

31 de Mai de 2020

5 Ideias Para seu Ensaio de Casal

04 de Mar de 2019

Dicas Para O Ensaio Fotográfico Perfeito

29 de Mai de 2019

Alívio do Stress (Pré Casamento) Por Meio dos Alimentos